Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

sexta-feira, 9 de maio de 2008


"Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meu títulos...
...Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da prisão do passado..."
Pois é.... é bem assim mesmo.... me esvaziar totalmente.... detesto ter pensamentos que não posso ter, desejos que não posso ter.... pra falar a verdade, odeio esse meu coração besta, tolo.... coração idiota que parece que gosta de sofer. Não é possível... será que eu nunca vou aprender?
Os meus amigo??? Eles até estão presentes, só que eu nao falo essas coisas não, nem gosto de falar. Prefiro ficar berrando em silêncio do que falar essas coisas pra eles, até pq eles não vão poder me ajudar em nada.
Odeio ser chato! Odeio ser teimoso! Pq a gente é assim? Pq eu sou assim?
Alguns pensamentos e pessoas não saem da minha cabeça por nada... e isso é péssimo. Odeio perder noites de sono por causa dos outros, até pq não merece que eu perca minhas noites.... só que ontem mesmo eu nao conseguir dormir....
Tá brabo! Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
Fazer o que né? Mais uma coisa que a vida nos ensina... mais uma etapa para ser superada... e só depende de mim.... só que tá brabo.

Um comentário:

Blyn disse...

Amoreeeeeeeeeee... Pra mim vc pode falar o q quiser!!! Sabe q eu sempre estarei do seu lado dando força e puxando a sua orelha... rsrsrsrsrsrs... t amo D+++++++ da conta! Vc é o meu maninho do S2!!!
Conte sempre comigo pro que der e vier, q eu tb sempre estarei esperando o seu ombro pra chorar as minhas pitangas... hehehehe... Bjux**