Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

sábado, 24 de maio de 2008

Foi perfeito!!!



Caracaaaaaaaaa, estu muito feliz!!! Ao contrário de tudo que eu falei naquele ultimo post, os grupos X e Y se juntaram ontem no Arpoador, como na foto ao lado! Sonhei tanto com esse momento, pois são pessoas que eu gosto de estar! Amo a cada um com suas características.... eles me completam muitão. Claro que, nem todos estavam.... só que ESTAVAM TODOS! Entendeu? hauahuahauahauahauhaua
Amo a cada um. Jéssica Garcia, nossa mascote, Alessanda, Gui, Jac, MaIRcos, Jéssica Assis e Tiago.... "COMO É GRANDE O MEU AMOR POR VOCÊS..."
Enfim.... minha tarde foi perfeita, pois vcs são amigos perfeitos. Falando um pouquinho do local.... simplesmente MARAVILHOSO. No caminho mesmo estava pensando que não existe lugar mais bonito no mundo que o meu Rio de Janeiro. Pude ver ai como Deus é perfeito.... tudo em seu devido lugar! Arpoador.... lugar perfeito para "ouvir o som das ondas, ver o nascer da lua e contar as estrelas no céu" (falei isso o tempo inteiro rsrsrsrs). Nesse momento eu pude perceber o quanto as pessoas me amam.... o quanto sou querido! Nem sei como começar agradecendo a Deus por isso... acho que dizendo "OBRIGADO" já é um bom começo! Enfim.... vejo o amor de Deus por mim.... e isso é tudo.

Nenhum comentário: