Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

terça-feira, 20 de maio de 2008

Ao mesmo tempo que está longe..... está pertinho!



"Cada vez eu que olho pra trás, Vejo o cuidado de Deus. Lembro com carinho o dia que eu conheci você. Hoje eu te respeito demais e vejo a falta que você faz... Não demore tanto assim a me procurar, não mandei me conquistar. Nossa comunhão vai invadir as portas da eternidade. Temos que escolher canções pra cantar pro Senhor. Não espero perfeição, quero teu amor, não abro mão de você, não abro mão de tudo Que Deus revelou! Você merece espaço em meu coração,o meu carinho, a minha comunhão. Nossa amizade o Senhor escreveu, nós somos prova do cuidado de Deus. Dia e noite eu vou orar por você, estamos em guerra, precisamos vencer. Eu sinto força ao segurar sua mão e nada mais vai impedir nossa oração"
Sabe.... mesmo que tão longe, te sinto tão perto.... vc que me atura até mesmo à distância, né? Vc sempre fez e sempre fará parte da minha vida e da minha história. Eu agradeço a Deus sempre, pois ele permite que fiquemos perto um do outro e isso é tão bom. A minha oração é que vc volte o mais rápido para o Rio.... te amo amiga.... amiga irmã.... obrigado por me aturar todos os dias, mesmo que seja por emails... rsrsrsrs

Um comentário:

Blyn disse...

Oi meu amor... Fiquei muito emocionada... Vc sabe q eu t amo d+,né? E não é nenhumesforço t aturar,já q vc me atura tb,né? hehehehe... Qto mais o tempo passa, mais a gente percebe a falta que um amigo verdadeiro faz... e eu fico muito orgulhosa em poder dizer que tenho amigos como vc,pra alegria e pra tristeza... E pra bagunça tb!!!
Vc me faz mta falta!
T amo muuuuuuuuuuuuito!!!
Bjux**