Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

sexta-feira, 16 de maio de 2008

Vcs me fazem tão bem


Assim.... não estou aqui fazendo nenhuma homenagema nenhuma de vcs não.... não se sintam... hauahuahauahauah
Mentira meninas, vc se tornaram uma família pra mim... vcs que fazem com que os meus dias de tremenda confusão se tornem os mais mansos do mundo... cada uma com suas qualidades e DEFEITOS... rsrsrsrs mesmo com os defeitos vcs me fazem um bem enorme.
Débora com sua paciência me ensina a cada dia ser fiel a Deus.... menina que busca sem medo e sem nenhum tipo de vergonha.... como eu falo sempre: EU QUERO SER IGUAL A VC...
Adriana, eita... a minha "maninha" mais branquela... como nos damos tão bem né menina... vc não tem noção do amor que eu sinto por vc mesmo quando vc está com as "macacas".... vc é muito especial...
Jenifer.... espuleta! Essa demorou um pouco... e com certeza hj temos uma amizade muito solidificada... e graças a Deus podemos dizer que somos amigos. Gosto do seu jeito sincero de ser.... vc que se parece muito comigo, não tem papas na língua...
Enfim meninas, vcs que me aturam quase que o dia inteiro.... minhas irmãs, minha famíla.
Obrigado por me respeitarem e me ajudarem a ver que, mesmo em nossa vida turbulenta, ainda há esperança....
Amo vcs.

Nenhum comentário: