Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

terça-feira, 6 de maio de 2008

O tempo passa.....

Nossa.... o tempo realmente está passando muito rápido né....

Ontem, de madrugada (pra variar) rsrsrsrs, estava preparando a aula para os meus alunos do Curso de Bartender e pude realmente ver o quanto o tempo está passando rápido... estava buscando as músicas antigas, do meu tempo de criança e adolescencia... ao mesmo tempo que eu ria eu chorava..... que saudades daqueles tempos.... tempos que não tinha problema nenhum, que nao precisava se preocupar com as contas no final do mês, que os nossos amigos nao nos traiam, que as pessoas davam valor aquilo q falamos, simplesmente pelo fato de sermos crianças.... pra falar a verdade, eu era feliz e não sabia! Ai eu comecei a lembrar da época que andava de bicicleta e patins com os amigos na rua, época q jogava queimado (caracaaaaaaaaaa, muito tempo que eu nao sei o que é isso... hauhauahauahau), época que fazia questao de acordar cedo para ver TV Colosso.... hauahuahauahuahauah

Caraca.... o tempo passa.... hj, formado em Letras, fazendo Pós, Trabalhando em dois lugares.... quase sem tempo para os amigos e até mesmo sem tempo para a família, com contas pra pagar, com "amigos coveiros"... meu Deus.... como esse tempo passa....
O bom é que o amor de Deus nunca passa.... e isso me basta!

Vou nessa.... às vezes.... ah, deixa pra lá...

até mais....

Um comentário:

Blyn disse...

Amoreeeeeeeeeeeee... O tempo passa mesmo... Qd vc me falou das músicas tb fiquei lembrando... Como era bom ser criança! Por isso tento sempre manter meu lado criança... Mas às vezes acabo tendo q procurar o lado adulto q sumiu... huahuahuahuahuahaua... É o bom é q o tempo vai passando e a gente continua amigo!!! Cada vez mais, apesar da distância!!! T amuuuuuuuuuuuuuuuu!!! Bjux**