Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

quinta-feira, 22 de maio de 2008

...tá tudo errado...


Caraca, como assim??? Nossa.... eu não sei o que acontece quando as pessoas acham que estão sendo trocadas... não sei o que está acontecendo... de verdade, já estou ficando de saco cheio dessa palhaçada. Começam a me tratrar com frieza, são monossílábicas.... detesto isso. E o pior de tudo é q são pessoas q eu amo e que gosto de estar.
Acho que todos nós já somos bem grandinhos e não temos mais essa bobeira de separação de grupinhos....
Infelizmente os horários não batem.... será que é tão difícil de entender isso? E no mais, quando temos feriados prolongados, ninguém se programa pra fazer nada.... o mal é que só um "grupo" tem essa coisa de programar as coisas, e o outro não tem. Já cansei de falar que amo estar com o "grupo" Y, só que se o grupo "X" se programar, eu vou estar com o "X".... isso é fato! Agora, não precisa dar nenhuma resposta quando eu perguntar: "e ai, vamos nos ver?", ser respondido com:" se der tempo, sim....". Então vai ser assim tbm.... palhaçada! Isso me revolta!

Nenhum comentário: