Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

sábado, 18 de julho de 2009

Retornando....

Nossa, muito bom voltar aqui!!! Várias coisas estão acontecendo, uma mistura muito louca na minha cabeça... pessoas saindo da minha vida, pessoas entrando nela.... Descobri novamente o que é ter saudades de verdade, estou recebendo carinho e amor novamente, estou amando sem poder amar, que droga!!! Essa brncadeira de ser gente grande não está dando muito certo não.

Estou cansado, ou melhor, começando a me cansar de um monte de coisas, inclusive de mim mesmo. AS COISAS TEM QUE MUDAR!!!! Caramba... muitas surpresas eu estou vivendo...

Ganhei 35 pessoinhas que nao imaginava de ganhar tão logo... eles são as RESPOSTAS!!! Respostas de um monte de questionamentos meus, na boa, respostas de Deus! Como eu amo. Hj somos 33, mas são OS 33. Uns mais próximos, outros mais longe, uns quase inseparáveis.... ADORO!!! (já até peguei isso deles rsrsrsr). Quero ficar com eles pra sempre!!! Pena queo pra sempre ainda não existe!

A saudade do Rafa e da Lia tbm estava gritando, e eu nao estava mais conseguindo me conter. Chorei mesmo te tanta saudades daqueles branquelos que eu amo, talvez mais do que a mim mesmo. Como pode essas coisas? Não quero saber a resposta! Prefiro deixar como está. Está muito bom.

Ahhh, vou voltar a vir mais vezes aqui... é sempre bom desabafar.

Uma pergunta está dentro de mim: "Me afasto ou nao?" Tenho medo... aliás, eu nao tenho medo, estou com medo. Medo de mim mesmo e medo do que pode acontecer... ahhhhhhhhhhhhhhhh, quero gritar! Enfim... é isso... Droga! Isso sempre acontece comigo.... pra que isso acontece comigo? Justo comigo!!!??

Tchau!

Nenhum comentário: