Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

quinta-feira, 23 de julho de 2009

Tudo por causa de um bendito Pão... putz!



Pão! Quando falamos de pão, lembramos de alimento, não é verdade?? No meu caso, não é verdade! S princípio, pensei que fosse algo engraçado, mas essa merda já está ficando séria demais. Pão doce é muito bom, eu, particularmente, gosto muito. As vezes, mamãe no final de semana compra uns quatro só pra mim!!! e eu adoro! Mas, ver pão doce todo dia já não está me fazendo bem nao. Indigestão? Claro que não, mas desejo de querer mais do que posso ter, e isso é IMPOSSÍVEL.

Impossível sim, por conta de vários motivos. Não quero enjoar não, mas comer do pão não vai me fazer bem. Sei que, com esse meu poder de "lábia", eu posso ter Pão Doce quando eu quiser, mas nao quero. Se eu continuar desejando mais e mais pão, eu vou acabar tendo indigestão... e isso eu não quero mesmo, ao contrário...

Mas acho que vou fazer igual mosca de padaria... só ficar olhando... nao quero mais dores de cabeça; não quero engordar mais milhoes de kilos... enfim...

é isso... santo Pão Doce... aff!

Nenhum comentário: