Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Como pode ser essa coisa de um completar o outro? Somos tão diferentes uns dos outros que, as vezes isso me surpreende. Mas somos também como sustento um do outro.

Ouvi muito esses dias uma frase que, estou guardando no meu coração: "aquilo que nos une, é maior do que aquilo que nos separa".

E é mesmo. Temos tantas coisas que eram pra nos separar: pensamentos, maneiras de agir, falar, se expressar, desejos, vontades, traumas.... mas aquilo que nos une é bem maior: amor, carinho, atenção, respeito, dedicação, amparo.... o fato de estarmos juntos sempre, faz com que nos amemos e nos aproximemos mais.
Claro que, com isso tudo, surgem os desejos da carne, amores impossíveis e platônicos, mas isso tammbém nao é maior do que aquilo que nos une... enfim... espero que isso nao seja apenas coisa de momento, mas que parmaneça....

amo vcs, amigo tudo!

Nenhum comentário: