Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

quarta-feira, 8 de abril de 2009

ihhhhhhhhhhhhhhhhh


Pensando bem... como eu gostaria de estar o tempo todo assim como essa minha foto. Mas... nao sei o que acontece que, de vez em quando nos tornamos tão estressados.... e tudo acontece no "de repente". Estamos rindo, brincando e de repente.... tudo muda. Ficamos bolados e chateados com nao sei o que.... tudo nos irrita, começamos a ficar com dor de cabeça.... acaba sendo engraçado (claro, depois que o estresse passa). Será que isso é um dos sintomas do bipolarismo? Eu acho que não.. mais sei lá. hehehhe
As vezes, as coisas contribuem para que fiquemos assim... um telefone, um email... uma conversa no msn, uma notícia.... Queria ficar o tempo todo sorrindo... só que, como fazer isso se sou bastante transparente? É meio que impossível... sei que sou chato, exigente e estressado, mas o que eu posso fazer - AME MESMO ASSIM rsrsrsrsrsr, aliás, essa canção "ame mesmo assim" tem falado muito ao meu coração... tem me encorajado a fazer um monte de coisas e pensar diferente nessas coisas tbm. Sabe, estou pensando em uma parada aqui: acho que estou sendo chato. será que estou invadindo espaços alheios?? percebi isso quando vi que vou estar sozinho nesse feriado... estranho isso.... mas vai ser bom... um tempo pra mim? AHHHHHHHHHHHH nao vai ser bom nao... detesmo me sentir sozinho... que MERDA! ahhh, chega... nao quero mais escrever aqui nao, droga!
Até qualquer dia.

Nenhum comentário: