Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

sexta-feira, 13 de junho de 2008

Nada como a chegada!!!

Boa tarde galera! Bom, pra mim está sendo boa mesmo.... ontem eu estava com a cabeça a mil por horas, pensando em um monte de coisas e mais uma vez, uma palavra do meu pai confortou o meu coração. Glória a Deus pela vida do meu pai. Foi muita correria ontem.... arrumei tudo e falando com Deus.... ele sabia o que estava no meu coração.... graças a Deus ele me confortou.
Cheguei na rodoviária e o coração começou a acelerar... rsrsrsrsr entrei no busão e de cortesia ganhei o "Estadão de São Paulo", até comecei a ler, só que nao tive paciencia nao....jornal chato! hauhauahauahaua


Peguei o busão e um monte de coisas passaram na minha cabeça. Ainda bem que peguei logo no sono, santo "dramim" hauahuahauha acordei desesperado na parada pensando que já tinha chegando em Pádua.... e fui perguntar ao carinha onde eu estava.... ele me respondeu com uma carade poucos amigos: "VC ESTÁ EM ALÉM PARAIBA"... em Minas..... me desesperei... hauahuahauah Como poderia estar em Minas se eu nao estava indo pra lugar nenhum de Minas? Caraca... não sei se era pq estava no efeito do remédio.... estava lerdo e procurei o motorista. Oséias nao tinha me falado que iamos passar por Minas.... nunca vi isso... perai, vamos por partes... rsrsrsrs Fui ao motorista e o mesmo me disse que estava no bus certo, só que antes de chegar em Pádua, ele passa por Minas.... é mole? Pàdua é interior do Rio e Além Paraiba é interior de Minas.... hauahuahauaha. Estranho né?


Enfim, entrei no busão mais satisfeito.... e cai no sono de novo.... rsrsrsrsrsrsrsrsrs acordei com o Oséias me ligando.... e estava quase em Pàdua.... cheguei!!! Que lugar frio, meu Deus! Que ar puro tbm.... Oséias estava me esperando de moto (não tem pena do carioca mesmo... rsrsrsrs), acho que ele esqueceu que carioca sente frio demais....o vento gelado na cara... imagina!!! Fala sério!



Quando cheguei aqui, as crianças me receberam tão bem... de verdade! Na verdade, todos me receberam muito bem. FIcamos de papo até tarde, como eles me fizeram rir.... a tia fez um queijo quente maravilhoso. Depois, fomos para a sala de som (ele é chique né... sala de som rsrsrsr) e ficamos vendo tv e batendo papo moh tempão






Galerinha vendo tv.... Charles, Juniho, Oséias e Yo!!!


Então, fomos dormir. Fiquei na cama de um dos meninos e ficamos de papo até mais tarde... hauahuahauaha

O mais legal disso tudo é o sotaque "mineiro" que eles tem... (lembre-se que a cidade é no interior do Rio) hauahauahuahauahuaha

Enfim,,,, fomos dormir nesse frio.... (e como faz frio) rsrsrsrsrs


Logo de manhã (e bem cedo rsrsrs), o frio ainda pairava no ar.... quando eu olhei da janela do quarto, uma plantação linda de Alfaces.... e pasme... até espantalho tinha, morri de rir, e é claro que tive q registrar esse momento:

Muuuuuuuuuuuuito legal isso.... rsrsrsrsrsrs

Bom, a galera está aqui no torneio de games, daqui a pouco vamos almoçar. Amanhã eu conto mais acontecimentos.

Até mais!!!!

Nenhum comentário: