Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

sexta-feira, 18 de julho de 2008

...



É.... bem assim que estou nesses dias... que coisa chata, parece mulher quando está na TPM... tudo chora! O problema todo é que me preopcupo muito com o meu trabalho, com os meus alunos e acabo esquecendo que sou um ser humano, que tenho coração... é muito ruim quando essa guerra de desejos, segredos e sentimentos começam a gritar dentro de mim.... MUITO RUIM MESMO!. Quando estou assim, a única coisa que sei é chorar. Não posso ficar sozinho que começo a chorar... e isso é péssimo!

Mas assim é bom quepercebo que eu tenho que cuidar mais um pouco de mim, que sou um ser humano normal e não uma máquina que faz as pessoas rirem.... e geralmente é assim que elas me vêem.

Sem contar que eu odeio esse tal de coração! Ele poderia existir somente para bombar o sangue, mais pra nada! É em cada lugar que ele se mete!

enfim.... acho que deu prame desabafar um pouco.... com certeza tbm tem mais coisa... e como tem.

Um comentário:

Sylvinha Assis disse...

Pois eu concordo plenamente!!!
O coração deveria só bombear o sangue, e não doer como costuma fazer...
Divide sua capacidade de chorar comigo? Queria tanto um pouquinho disso... Infelizmente aprendi a não chorar e isso dói muito mais do que se pensa....

Te amo, meu anjinho!!
Melhoras!!!