Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

quarta-feira, 11 de junho de 2008


Olá galera.... tá vendo, eu demoro para vir aqui, mas venho!! rsrsrsrsrs Sabe, hj eu estou feliz! Aquele momento de tristeza está passando. Estou feliz pq hj meu pais completam 31 anos de casados! Nossa.... 31 anos... que não são 31 dias e nem 31 semanas.... 31 anos! Bom, eu os conheço a 25 anos e sei de tudo o que passaram, e na boa.... só o amor mesmo, amor esse que Deus tem cuidado... estou muito feliz! Não tenho nem palavras para expressar que estou sentindo... meu... são 31 anos.... C-A-R-A-C-A!!!!

Papai e mamãe!!! Eles são lindos!

Mudando um pouquinho de assunto.... a novela mexicana acabou! Meu pai deu logo um basta nisso tudo. Estarei viajando sim... ele me abençoou! Como disse no post anterior, não estou bem, e o médico me recomendou viajar! Então, juntou o util com o agradável. Estou muito feliz, sempre tive vontade de conhecer Pádua! Ainda mais que estarei sendo recebido por pessoas que eu amo muito.... ver aqueles meninos me chamando de "tio Renê" rsrsrsrsrs (tô ficando velho...), sentir cheiro de verde.... ar puro.... que maravilha! Enfim.... eu vou! Já está decidido! De Pádua eu volto para postar! Boa viagem pra mim!


Nenhum comentário: