Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Estafa....




Olá minha gente! Tudo na paz? Comigo não está muito bem não.... estou passando por momentos de crises. Não pense que são crises existenciais não, até pq não são!!!! Não estava me sentindo bem esses dias e acabei indo ao médico e ele me disse que estava com estafa e stress.... percebi, pois não estava funcionando muito bem semana passada! Só que não quero dar importância pra essas coisas não se nao eu posso piorar... e eu nao quero isso não! Estava tendo dores de cabeça frequentemente, falha na memória, insônia.... essas coisas. Só q não quero aceitar isso não.... fala sério!!! Quero mais é fazer valer a pena cada momento... se for momento de trabalho, que seja esse e se for de lazer, que esse momento seja de lazer! Não vou mais "abraçar o mundo com as pernas" como mesmo me disse o médico!!! O mal é que me preocupo demais com as coisas e até mesmo com aquilo q não cabe a mim. Decido que não farei mais.
No mais, espero que eu melhore logo.... essa semana estarei indo para Santo Antônio de Pádua e eu vou aproveitar para esquecer um pouco de tudo.... nem sei se levarei meu celular!!!! Vou me desligar do mundo, só terei contato com os meus pais e mais com ninguém!
Bom, é isso... até mais! Vou cuidar um pouco de mim e esquecer um pouco dos outros.

Nenhum comentário: