Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

domingo, 16 de maio de 2010

Saga em Rio das Ostras


Caraca, como assim? Como as coisas estão acontecendo. Estou eu aqui em Rio das Ostras, na madrugada do dia 15 para o dia 16 (vcs devem estar lendo isso depois, pois aqui está sem internet e eu estou escrevendo no Word pra passar pra vcs depois). Vim para o aniversário da minha prima de um aninho ( na verdade, ela não é minha prima, mas é como se fosse, pois eu tenho essa família como os meus tios de verdade, e nem era pra ter, pq o que eu já passei com eles não está escrito no gibi, mas tudo bem). Voltando ao assunto... estou aqui... está um frio e estava pensando em como são as coisas da vida. Como o mundo dá voltas e como aquela parada de “cuspir pro alto e cair na testa” funciona. Calma, não aconteceu isso comigo não, só usei mesmo para ilustrar. Rsrsrsrs. Nessa família, existe de todos os temperamentos, personalidades, e diferentes formas de caráter. Tem os primos que eu eu sou apaixonado e eles por mim, tem aqueles que são apenas primos e aqueles ainda que não querem nem olhar pra minha cara. Tem a minha ex-namorada, quem hj em dia somos grandes amigos e nos tratamos super bem. Mas é por causa dessa ex namorada que eu adotei essa família para mim, pois na verdade, a família é dela.

Pra mim, ter vindo está sendo um pouco desafiador comigo mesmo. Tem esse primo meu que não olha nem na minha cara, e eu não estou sabendo lidar com isso. Não estou sabendo pq antigamente éramos grandes amigos, tipo confidentes e por causa de uma coisa mal dita (e não maldita.... ahhhh, maldita tbm) paramos de nos falar. Pensei que estava tudo bem, que ele pra mim não valia nada, mas estando perto, pude ver que não. Pude ver que ainda eu gosto dele, que seria legal se estivéssemos aqui em paz. Que iríamos estar nos divertindo juntos e que seria tudo melhor. Ainda mais que fiquei sabendo pelos irmãos dele que ele está diferente depois que começou a namorar.

Com isso, tenho visto que o amor de Deus ainda permanece em meu coração. Que o Cristian Renê frio e seco está deixando de existir novamente. Vejo sim que ele (meu primo) é importante, e acabo me esquecendo de tudo aquilo do passado. Do fundo do meu coração, não sei se isso é bom ou ruim, pq as vezes eu prefiro que certas pessoas passem da minha vida e não voltem NUNCA mais. Infelizmente (ou felizmente) não é o caso desse meu primo. Em conversa com um dos irmãos dele (aquele primo que falei que gosto muito), falou que era pra eu dar tempo ao tempo, e eu disse que já estava fazendo isso. Não vou tentar ainda uma reaproximação. Não é hora. Pelo menos ainda não é hora.

No mais, a casa aqui está LOTADA. Outra coisa que estou aprendendo a lidar, pois tem gente aqui que nem conheço direito, mas tá me dando moh atenção. Rio das Ostras é lindo... depois do aniversário, inventamos de ir a praia, fazer nada mesmo. Vimos pescadores do alto da ponte, vimos um bagre sendo morto (confesso que eu e uma amiga ficamos com pena dos bichinhos rsrsrs), e fomos na famosa Praça da Baleia. Lindo... enorme... muito legal mesmo. Conheci um cachorro lá (na verdade, uma cadelinha) – eu e essas minhas manias de mexer com os animais na rua – mas ficamos amigos. Ela não saia de perto de mim. Na hora de entrar no carro novamente, ela começou a latir pro pessoal e eu só olhei pra ela... ela ficou quetinha e foi embora. Rsrsrsrsrs. Preciso comentar: O MEU PRIMO RONCA MUUUUUUUUUUUUUUUUUITO, tá me dando nervoso aqui.

A casa é um pouco estranha. Tipo chalé... mas como fica muito tempo fechada, cheiro de movo por todos os lados, muita poeira, as crianças tiveram crise de alergia. Ainda bem que eu ando com o meu edredom e o meu cobertor. E claro, meu lindo Neosoro, sem ele eu não durmo, ainda mais em locais assim.

Vou dormir.... já são quase três da manhã... amanha tem praia cedo e com certeza mais histórias pra contar. Sendo assim, nos vemos....

Nenhum comentário: