Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

terça-feira, 18 de maio de 2010

Poderia escrever tantas coisas aqui, mas mesmo assim ainda nao sei o que escrever hj! Tive uma conversa muito franca com um amigo meu e estavamos falando de ser aquilo que não somos para agradar a alguém... e que quando fazemos isso, os resultados não são bons. Pensei e meditei nisso e posso garantir que ele estava com razão.
Ser quem não somos nos leva a nada, ao contrário... nos leva ao caminho da perdição. Digo que é ao caminho da perdição pq acabamos perdendo de fato o que estamos tentando ter perto ou até mesmo ter pra gente.
TEMPO. Estou muito ouvindo sobre isso. E não há melhor remédio do que o tempo. É bíblico.
ECLESIASTES 3

1Para tudo há uma ocasião certa; há um tempo certo para cada propósito debaixo do céu:
2Tempo de nascer e tempo de morrer, tempo de plantar e tempo de arrancar o que se plantou,
3tempo de matar e tempo de curar, tempo de derrubar e tempo de construir,
4tempo de chorar e tempo de rir, tempo de prantear e tempo de dançar,
5tempo de espalhar pedras e tempo de ajuntá-las, tempo de abraçar e tempo de se conter,
6tempo de procurar e tempo de desistir, tempo de guardar e tempo de jogar fora,
7tempo de rasgar e tempo de costurar, tempo de calar e tempo de falar,
8tempo de amar e tempo de odiar, tempo de lutar e tempo de viver em paz

Então, que tal praticar o famoso "ESPERAR EM DEUS???
Tem uma musica que um amigo meu me mandou tem um tempinho, o nome dela é ALMA e diz assim em uma parte: "Mas nao deixa a tempestade cubrir sua vontade de atravessar as nuvens e viver olhando o horizonte que não está tão longe e ESPERAR em um Deus que vai ALÉM".

Deus vai além de tudo que pedimos ou pensamos... é isso... vou dormir. Quer ouvir a musica? To deixando ela ai tbm.


Nos vemos...

Nenhum comentário: