Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Acabou tudo muito bem...

Hello...
Caramba, tantas coisas legais aconteceram lá em Rio das Ostras que estou me lembrando aqui. Não vou entrar em detalhes de tudo não, mas algumas coisas me chamaram muito a atenção. Uma delas f
oi a divisão da Lagoa do Iriry (ex Lagoa da Coca Cola) com o Mar. Como Deus é perfeito, não é? De um lado, um marzão salgado e do outro, uma lagoa de agua doce e de cor escura. Muito legal mesmo. Não resisti e mergulhei mesmo naquele lugar. aproveitei que a agua não estava tão gelada assim e cai dentro.
Estava com meus primos e priminhos.... como gostei de fazer aquelas
crianças rirem... morro de rir com eles tbm.
Conversei muito com a esposa do meu outro primo sobre um monte de coisa, inclusive de seus micos já pagos na via... foi um momento bem legal entre a gente.... como diz a Érika, estávamos "jogando a linha" hahahahahaha.
Érika foi uma das amigas que estava me incentivando a dirigir naquele lugar. Comecei a pensar que todos os nossos amigos poderiam ser como ela. Mostrar que somos capaz de fazer algo que temos medo. Ela nos coloca de frente ao medo para que possamos enfrentá-lo e foi exatamente assim comigo: me colocou em plena Avenida Principal em Rio das Ostras para atravessar aqueles sinais (e todo mundo sabe que eu tenho pânico de pagar o carro e parar em sinais... o carro SEMPRE morre rsrsrrssr), mas acabou que nao aconteceu isso...
Daí por diante, fiquei bem mais tranquilo e confiante em mim mesmo. Uma das coisas bem legais que aconteceu, foi quando me aproximei do Hugo e da
Patrícia. Eles são os primos da Vivi, (lembram do post anterior, que eu disse que namorei uma prima deles?), então... sempre ouv
i falar deles, mas não os conhecia. Como são gente boa. Ele me disse que ouviu falar muito de mim, e
eu não duvido nao... kkkkkkkk. Como o meu relacionamento com ela era falado naquela família.... kkkkkkkkkkk tenho certeza que ele ouviu falar muito da gente mesmo.
Um momento muito legal foi quando eu pude pegar uma tartaruga marinha.... foi tão legal e tao bom. Já achava aquele bicho lindo, de perto entao.... mas o que me chamou atenção mesmo, foi o carinho e o cuidado do Pescador com aquele ser. Ele quase que nao deixou eu tirar foto com a tortuguita! Ele está de parabéns.
Gente, voltando pra casa, estavamos ouvindo o DVD Cura-me de Fernanda Brum, e chegou na canção "Ouço Deus me chamar". Meu primo estava dirigindo o carro foi tomado pelo Espírito Santo e começou a chorar. Chorar mesmo, copiosamente e compulsivamente. Automaticamente, ele nao conseguiu mais dirigir, parou o carro no acostamento e começou a chorar. A presença doce do ES foi enchendo aquele carro e eu tbm cai no choro (mas acho que ninguém viu não). Fiquei muito impactado com aquilo que Deus estava fazendo com o meu primo. Mais impactado ainda em ver como ele é sensível ao ES. Acho que mais do que estar sensível é a entrega... ao ponto de parar o veículo e se entregar... é isso que eu quero... é nesse nível de sensibilidade que eu quero chegar. Esse meu primo tem me ensinado muitas coisas e essa é uma das coisas. Enfim... só de lembrar meus olhos enchem de lágrima, pois a muito tempo nao tenho uma coisa com Deus dessa maneira. Mas estou certo de que um novo tempo está chegando.
E sabe como eu sei que esta chegando? Muitas provações eu tenho passado. Muitos problemas eu tenho tido. Conversando com uma amiga minha, ela disse que temos que ser um pouco mais ousados quando se trata de mundo espiritual. Estava percebendo que, quando as coisas aqui no natural nao acontecem, é pq está na hora de entrar no sobrenatural. E é isso que vamos fazer. Bom, vou nessa... hora de me preparar para Reunião de Líderes na Church... nos vemos...

Nenhum comentário: