Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Hummm, pois é... tem um tempo que eu nao venho aqui. Tantos conflitos, tantas confusões, uma mistura de sentimentos. Sabe, parece que nunca vou sair dessa fase. Estava pensando que é uma coisa muito chata isso em mim, sabia? As vezes queria ser mais ousado, dar mesmo a minha cara a tapa. Mas parece que tem algo maior em mim que nao deixa eu "perder a linha". Acho não, eu tenho certeza. Mas eu começo a ficar um pouco sem noção das coisas... me dá vontade de chorar por nada. Valorizo muito o que não tenho que valorizar, me sinto um pouco roubado (isso tem influência no livro que acabei de ler), mas é isso mesmo. Tem pessoas, além de nós mesmo que nos roubam de nós mesmo. E estou nessa fase... parece que não estou vivendo pra mim mesmo, estou vivendo para alguém. Ao mesmo tempo que eu gosto, é algo que me deixa um pouco... nao sei... nao sei como isso me deixa. De verdade não sei o sentimento que tenho em relação a isso. Me identifiquei muito com essa imagem... na maioria das vezes, mesmo que nao aparentemente, me sinto assim. O maior culpado? Obviu que eu mesmo. Enfim... to indo nessa, com a esperança que algo vai acontecer... algo TEM QUE ACONTECER!! Acho que, por mim mesmo... eu já não responderei mais... falta bem pouco pra isso tudo acontecer.

Nenhum comentário: