Eu.... um sonhador que ao mesmo tempo é um questionador

Minha foto
Um cara! Normal? Não sei... acho que não! rsrsrs

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Como lidar com uma situação que é um pouco estranha? To confuso pra caraca... acredito que passeo um pouco dos meus limites e acabei pensando só em mim.... acho que me arrendi, pois estou colhendo uma semente muito estranha.... ai que coisa chata. Por que sempre me meto nessas paradas? Ou melhor, pq meu coração sempre se mete nessas coisas? Pq fui demonstrar demais o meu amor e o meu carinho se isso só trouxe a perda? Odeio perder as pessoas que eu amo... gosto de ter pessoas ao meu lado, mas nesse momento eu nao estou sabendo lidar com isso. Conversando com um amigo meu, ele me disse que é uma situação normal esse afastamento, pois a situação causa isso nas duas partes. Ahhhh mas isso machuca, isso doi... antes nao tivesse demonstrado nada, tava tão bom... ter amigos é muito bom... caraca, como pode? O mais estranho é que no msn parace está tudo bem... mas sei que nao está. Pude ver isso hj, que nem um pingo de atenção foi dada.... enfim,.. to mal, to triste... muito triste.... é isso.. ainda bem que eu tenho o meu blog pra desabafar.... acho que vou me esconder novamente... sumi mesmo... desligar celular e nao atender ninguém no tel de casa...
Vou nessa... meu blog!

Nenhum comentário: